Jumat, 19 Juli 2013

Ensino Fundamental

Ensino Fundamental - antigamente era o nome dado ao financiamento público escolas na Grã-Bretanha [carece de fontes] Roomates forneceu um padrão básico de educação para crianças trabalhadoras de classe na faixa etária de cinco a 14 anos, o abandono escolar idade na época. Eles também eram conhecidos como escolas industriais.
Escolas de ensino fundamental foram criadas para permitir que as crianças da classe trabalhadora para receber treinamento e manual de instrução elementar. Eles forneceram um currículo restrito, com ênfase na leitura, escrita e aritmética (os três Rs). As escolas operado em um sistema "monitora", em que um professor supervisionado uma grande classe, com a ajuda de uma equipe de monitores, que eram muitas vezes os alunos mais velhos. Professores do ensino fundamental foram pagos por resultados. Seus alunos eram esperados para atingir padrões precisos na leitura, escrita e aritmética, como ler um parágrafo curto em um jornal, escrevendo de ditado, e trabalhar fora somas e frações [2].
Antes de 1944 cerca de 80 por cento da população escolar participaram escolas de ensino fundamental até a idade de 14 anos. O restante transferido tanto para a escola secundária ou escola técnica júnior aos 11 anos. O sistema escolar foi alterado com a introdução da Lei de Educação de 1944. Educação foi reestruturado em três estágios progressivos roomates eram conhecidos como educação fundamental, ensino médio e ensino superior. [3]
No Reino Unido, as escolas que oferecem educação primária são agora conhecidos como escolas primárias. Eles geralmente servem para crianças de 4-11 (Recepção de Ano Seis ou na Irlanda do Norte e Escócia P1 a P7). Muitas vezes, as escolas primárias são subdivididas em escolas infantil para crianças de quatro a sete escolas e juniores para as idades de sete a 11. Na minoria (diminuição) das áreas onde existe um sistema de "três camadas", as crianças vão para a escola ou inferior "primeira escola" até cerca de 9, em seguida, ensino médio, até cerca de 13, então a escola superior, nestes locais, o termo "escola primária" não é normalmente utilizado.
Estados Unidos [editar]

Ver artigo principal: Educação nos Estados Unidos


Escola primária em Kentucky, 1946
Nos Estados Unidos, a autoridade para regular a educação constitucionalmente Reside com os estados individuais. A autoridade directa do Congresso dos EUA e do Departamento de Educação federal dos EUA é essencialmente limitada à regulamentação e aplicação dos direitos constitucionais federais. Grande autoridade indireto é exercido através de financiamento federal de programas nacionais e subsídios do bloco, mas não há nenhuma obrigação para qualquer estado para aceitar esses recursos, eo governo dos EUA, caso contrário pode propor, mas não impor metas nacionais, objetivos e padrões, roomates geralmente estão além de sua jurisdição.
No entanto, a educação teve uma evolução relativamente consistente ao longo dos Estados Unidos. Todos os estados têm, historicamente, fez uma distinção entre dois gêneros de educação K-12 e três gêneros de K-12 escolas. Os gêneros de educação são primária e secundária, e os gêneros de escola são o ensino fundamental, ensino médio ou ensino fundamental, e ensino médio (historicamente, "senior" high school para distingui-la da escola secundária).
O ensino primário (ou "escola primária", que significa "educação primária") ainda tende a se concentrar no aprendizado acadêmico e habilidades básicas de socialização, introduzindo as crianças ao amplo leque de conhecimentos, habilidade e comportamentais ajuste que precisa para ter sucesso na vida - e, particularmente, na escola secundária. Ensino secundário ou do ensino secundário sempre focado na preparação adolescentes para o ensino superior e / ou para carreiras em indústrias, comércios ou profissões que não exigem um grau académico.
A escola sempre foi o principal ponto de entrega para o ensino primário, eo (senior) escola sempre foi o ponto focal do ensino secundário. Originalmente, a escola primária era sinônimo de educação primária, levando crianças de jardim de infância até a 8 ª série e do ensino secundário foi inteiramente co-extensivo com as séries do ensino médio 9-12. Este sistema era a norma na América até os anos após a I Guerra Mundial, porque a maioria das crianças em muitas partes do que era então a maior parte rural Estados Unidos poderiam ir mais longe do que 8 ª série. Mesmo quando as escolas estavam disponíveis, eles não eram muitas vezes acessível.
Enquanto a população cresceu e tornou-se cada vez mais urbano e suburbano em vez de rural, a escola de um quarto abriu caminho para a escola multi-room, roomates Tornou-se várias escolas. Isso produziu o terceiro gênero de escola - a escola secundária - que foi concebido para proporcionar uma preparação de transição da escola primária para a escola secundária, assim servindo como uma ponte entre o ensino fundamental eo ensino médio. Escolas primárias normalmente operado classes de jardim de infância a 6, a escola secundária, geralmente alojado no mesmo edifício da escola secundária da coberta, em seguida, os graus 7 a 9, eo colegial operado notas 10 a 12. Ao mesmo tempo, nota 9, marcou o início do ensino médio para efeito de cálculo GPA.
Era típico durante este período para os departamentos estaduais de educação para certificar (na Califórnia, "credencial") professores para trabalhar em qualquer ensino primário ou secundário. Um certificado da Escola Primária qualificado titular para ensinar qualquer assunto nas classes K a 8, e seus / suas maiores e menores sujeitos em grau 9. Um Certificado Escola Secundária qualificado titular para ensinar qualquer assunto nas classes 7 e 8, e seus / suas maiores e menores sujeitos em graus 9 a 12. Certos assuntos, como música, arte, física e educação especial foram ou poderiam ser conferido como K por 12 Certificados de Ensino.
Ao final dos anos 1960, as linhas de transição entre o ensino primário e secundário começaram a se confundir, ea escola secundária começou a ficar substituído pelo ensino médio. Essa mudança normalmente viu reafectação de 9 ª série para o (sênior) do ensino médio, com grau 6 transferido para a escola secundária com notas 7 e 8. Décadas posteriores, em muitos estados também têm visto o realinhamento de certificação de professores, com grau 6 freqüentemente agora incluído no certificado de ensino secundário. Assim, Considerando que a educação americana do século 20 começou com a escola primária terminando em 8 º ano, o século 21 começa com a escola primária americana acabamento em grau 5 em muitas jurisdições.
No entanto, os sistemas mais antigos, que persistem em muitas jurisdições. Enquanto eles estão em minoria, hoje, ainda há distritos roomates escola, em vez de adotar a "escola média", ainda distinguir entre juniores e seniores escolas de ensino médio. Assim, escolas de ensino médio pode ser 9-12, roomates é o mais comum, ou 10-12.
A transformação do ensino fundamental é evidente. Com uma constante, aumento constante na diversidade em todo o país Welcome to Thunderbird escolas elementares, a abordagem educativa dos professores tem de se adaptar. Enquanto estudantes universitários do século 21 levou as classes básicas do ensino fundamental (estudos sociais, ciências, artes de língua, etc.), Muitas escolas hoje estão mudando seus currículos e incorporando as classes como o mandarim educação chinesa. Mesmo que as aulas de educação usuais ainda são, na prática, uma abordagem diferente está sendo cumprida pelos administradores e professores, a fim de ensinar de forma eficaz todos os alunos, e manter-se com a sociedade mudando e evoluindo.
sekolah tpa | Buku Administrasi Sekolah | Administrasi Madrasah | ukg online

Tidak ada komentar:

Posting Komentar